Auditoria para site em WordPress

Se tem problemas no seu site em wordpress comece por uma auditoria.

Efectuamos a auditoria ao seu site em WordPress para verificar a origem dos problemas. Por vezes a auditoria pode até não ser necessária. Informe-se connosco para podermos avaliar a melhor forma de o ajudar.

Auditoria para site em WordPress

Problemas comuns que podem necessitar de uma auditoria num site em wordpress

Velocidade de carregamento do site

Se o seu problema é o tempo de carregamento das suas páginas as causas podem ser muitas. Por isso é necessário uma auditoria.

Comece por nos contactar e indicar o link para o seu site. Vamos ajudá-lo a compreender de onde vem a origem do problema e como se pode solucionar.

Erros de funcionamento

Indique-nos os problemas com que se depara e o seu URL. só assim podermos verificar e avaliar a melhor solução.

Sejam os formulários que não estão a ser enviados, elementos que desapareceram do seu local habitual, ou qualquer outro problema, não deixe de nos contactar. Não tem nada a perder.

Seja qual fôr o problema vamos encontrar uma solução

Não vê o seu site de todo?

Não significa que tenha perdido a sua informação. 

Só mesmo com uma auditoria prévia conseguimos perceber o que se passa e avaliar se é possível corrigir o problema. Se a auditoria concluir que não tem solução podemos apresentar-lhe uma proposta para a criação de um novo website aproveitando tudo o que seja possível a nível dos seus conteúdos.

O seu Menu deixou de ser Mobile friendly

Se o seu menu já não se está a adaptar para telemóveis teremos de verificar como está construído e apresentar-lhe uma solução para voltar a ter um menu mobile.

Se um dia já teve este tipo de menu e deixou de ter, a solução pode até ser muito simples e não ser necessário uma auditoria. Sem sabermos nada sobre o seu site não conseguimos saber se a auditoria é necessária.

Website não é responsive

Se tem um site muito antigo e ainda não está preparado para diferentes tamanhos e dispositos móveis, não significa que tenha de criar um site todo de novo e introduzir todos os conteúdos.

O WordPress é muito versátil e útil para estas ocasiões. Apresente-nos o seu site para podermos avaliar a melhor solução.

Poderá ser necessária uma auditoria prévia para determinarmos a possibilidade de aproveitamento de conteúdos.

 

Somos especializados em WordPress.

Todos os nossos serviços são realizados por profissionais experientes em WordPress

Sabemos como efectuar a avaliação ou auditoria do seu site em WordPress de forma eficaz.
Confie em profissionais com experiência para o ajudar a resolver problemas que parecem não ter solução.
Não descarte à partida o seu site. Estamos aqui para o ajudar a resolver os erros.

Precisa de uma auditoria ao seu site em WordPress?

Como pode saber se precisa de uma auditoria?

Se tem algum dos problemas já indicados acima, ou outro qualquer, é preciso compreender primeiro a natureza e origem do problema de forma a encontrar a melhor solução.

Pode ser necessário efectuar uma auditoria ou não. Por vezes apenas é necessário dar-nos o link do seu site para lhe propormos uma solução.

Se tem um acumular que problemas é provavel que seja necessária a auditoria prévia. Muitos problemas são um mau sintoma.

Alguns problemas podem ser mais simples de resolver do que imagina. São problemas pontuais que ficam solucionados com a própria auditoria.

Por outro lado podem existir conflitos entre plugins ou com o tema que utiliza e primeiro precisamos descobrir de onde vem o problema. E depois perceber se a sua solução é de rápida implementação ou se vai demorar mais tempo.

É difícil saber do seu lado se precisa ou não de uma auditoria.

Contacte-nos para compreendermos o que é necessário.

Como sabemos se vai precisar de uma auditoria?

Vamos querer saber alguns detalhes sobre o seu site. Se não nos souber informar, teremos de verificar por nós. Logo aqui implica trabalho de avaliação técnica da nossa parte.

Quando se trata de um website que a nossa equipa não teve qualquer envolvimento na sua criação é provavel que seja necessária a realização da auditoria. Não sabemos como foi construído o seu site, com que tema ou plugins, ou mesmo outro código à medida.

Nem sempre é necessária uma auditoria. Mas será sempre necessário sabermos qual é o seu site e qual é o problema que observa.

Contacte-nos para podermos fazer uma avaliação.

Auditoria: O que é e o que propomos?

Todos os problemas que surgem necessitam ser compreendidos para serem corrigidos da melhor forma.

A auditoria é uma avaliação prévia e técnica ao seu website em WordPress. Só a nossa equipa nos garante que vai procurar nos locais necessários. Um utilizador comum geralmente não sabe onde procurar.

Pode ser mais ou menos demorada. Tudo depende dos problemas.

Propomos uma análise ao interior do seu site.

Apresentamos um pacote de horas que julgamos ser o máximo necessário, de acordo com os problemas que detecta ou que tenhamos verificado.

A auditoria inicia-se com um backup total do seu site. Depois, e de acordo com os problemas detectados teremos de perceber a origem dos erros. Podemos ter de efectuar testes, ou mesmo instalar o seu site num servidor de testes de forma a não destruirmos nada do que já tem.

Consoante o problema detectado poderá ser necessário avaliar: plugins, tema, código, ficheiros de configuração do WordPress no servidor de alojamento, etc.

Tudo o que são problemas simples de resolver e que demoram pouco tempo, são tratados durante a aditoria.

Se os problemas não são de solução rápida iremos informá-lo para saber se quer continuar.

Após concluída a avaliação entregamos-lhe um relatório com as conclusões a que chegámos, problema detectados resolvidos ou outros problemas que terão um custo adicional para solucionar por serem mais demorados. 

Quanto custa a auditoria?

Tudo depende do problema.

Mas quanto lhe custa ter um site inoperacional?

A auditoria tem sempre um custo inicial mas ajuda a compreender mais rapidamente a origem dos problemas e acelerar a sua correcção.

Não existe um custo fixo para esta auditoria pois depende muito do seu website e problemas ou erros. Mas a auditoria permite-lhe poupar muito tempo e até dinheiro, pois o problema pode ser simples ou não de resolver. 

A auditoria permite-lhe poupar muito tempo e até dinheiro.

Não perca tempo com opções erradas, gastando dinheiro sem encontrar a solução certa.

Enquanto o seu problema não está corrigido está a perder dinheiro com o seu site.

Pense em tudo o que perder: custo de alojamento sem rentabilizar o site, perda de vendas online, tempo em tentar opções falhadas, etc.

Fale connosco. Envie-nos o link do seu website e indique os problemas que detecta. Vamos verificar se é necessário ou não uma auditoria.

Não tem nada a perder!

 

Fique mais tranquilo com um plano de manutenção mensal

Evite os problemas e poupe dinheiro

Temos planos de manutenção para todo o tipo e tamanho de websites e negócios.
Compare os planos e escolha o certo para o seu site e negócio.
Se nenhum dos nossos planos fixos for indicado para si, peça o seu plano à medida.