Serviços adicionais para WordPress

Porque cada site é um site apresentamos serviços adicionais para WordPress à sua medida.

Efectuamos tarefas mensais ou apenas pontuais, com um preço fixo ou à hora. Informe-se connosco e escolha o mais indicado para o seu negócio.

Serviços adicionais para WordPress

Serviços adicionais pontuais: Apenas o que precisa!

Apoio desenvolvido por profissionais.

Se procura uma solução pontual pode contar connosco. Oferecemos diferentes tipos de parcerias e modelos de suporte aos nossos clientes.

Os nossos serviços adicionais para WordPress incluem tudo o que possa imaginar ou precisar que não encontrar já definido em todos os nossos restantes serviços. Não podemos prever todos os problemas ou necessidades específicas de todos os negócios. Mas somos capazes de lhe apresentar a solução.

Todos os nossos serviços são desenvolvidos por profissionais e técnicos com experiência em WordPress. Conhecemos os cantos à casa e por isso podemos dar-lhe a solução que procura.

Alguns serviços adicionais Pontuais para WordPress

Criação de Tema

Se precisa de um tema com um design específico e à medida da sua imagem de marca, podemos desenvolver de raiz um tema só para o seu website.

Criação de Child theme

Por vezes encontra um tema que lhe agrada em tudo mas precisa de efectuar algumas pequenas alterações ou adicionar templates para algo específico. Pode contar connosco para criar todos esses detalhes e personalizar melhor o tema que adquiriu.

Desenvolvimento de plugins

Encontra muitos plugins para activar muitas funcionalidades extra. Mas nem sempre vai encontrar um que sirva o seu propósito específico por falta de alguma funcionalidade ou por ter excesso de características e código que vão pesar no carregamento do seu website. Por isso criamos plugins específicos para as suas necessidades, apenas com as funcionalidades necessárias e de acordo com melhores práticas de programação para wordpress.

Paga uma vez e pode utilizar sem quaisquer limitações no tempo. Sempre que algum dos nossos plugins deixar de ser compatível com novas versões de WordPress, apenas terá de nos solicitar o update do código, pontualmente.

Programação de funcionalidades extra

As especificações do WordPress, com os plugins que adiciona, e ainda o servidor de alojamento onde se encontra instalado, são diferentes para cada website. Por isso, a criação de funcionalidades e funções extra devem ser programadas tendo em conta todas as condicionantes de forma a garantir o seu bom funcionamento.

Pode contar com os nossos profissionais para lhe criar qualquer funcionalidade à medida, livre de conflitos.

Updates em atraso

TEM MUITOS UPDATES POR FAZER E TEM RECEIO?
Pode solicitar-nos pontualmente os updates como um serviço adicional.

Peça a nossa ajuda pontual para efectuarmos todos os updates em atraso com segurança. Mesmo que não efectue os updates há mais de 1 ano, não significa que tudo esteja perdido.

Contacte-nos para obter uma proposta.

Auditoria e avaliação

Se está a ter problemas no seu site em WordPress que não consegue resolver, peça a nossa ajuda. Vamos verificar o que se passa para se perceber se é necessária uma auditoria prévia ao seu site em WordPress de forma a conseguirmos avaliar e corrigir o problema.

Pacotes de horas de suporte

Se precisa de apoio todos os meses mas é variável porque não adquirir pacotes de horas para suporte mais ou menos técnico?

Podemos ajudá-lo com todos os detalhes ao longo do tempo, sem ter um valor fixo por mês.

Serviços adicionais num plano mensal à medida

Quer sejam tarefas mensais fixas, quer sejam necessidades pontuais, apresentamos-lhe uma proposta apenas com o que julga ser necessário para o seu negócio.

Verifique as opções de serviços adicionais que pode adicionar num plano de manutenção mensal.

Se já sabe ao certo o que precisa peça já uma proposta.

Solicite os serviços adicionais que o seu site precisa.

Temos planos de manutenção fixos que incluem os serviços indispensáveis para o bom funcionamento de um website em WordPress. Mas como cada caso é um caso, pode incluir serviços adicionais num plano de manutenção mensal.

Obtenha uma proposta à medida das suas necessidades. Vamos avaliar todos os serviços que nos indicar e apresentamos-lhe uma proposta que vai ao encontro do que precisa. Depois ajuste de acordo com o que considerar necessário.

Indique-nos:

  1. As tarefas fixas mensalmente
  2. Os serviços adicionais fixos por mês
  3. Os serviços adicionais pontuais que julga serem necessários ao longo do tempo.

Escolha:

  1. Uma proposta de desenvolvimento à hora
  2. Um valor fixo por mês

Escolha a opção certa para o seu negócio.

Opções de serviços adicionais para WordPress à sua medida

O que está sempre incluído:

Relatório

É apresentado um relatório de todas as tarefas realizadas.

Se o seu plano for à hora é apresentado ainda um relatório de horas mensais dispendidas com a descrição das tarefas realizadas.

Sempre que tenha dúvidas só terá de nos contactar para podermos esclarecer.

Manutenção WordPress - Relatório de tarefas
Serviços adicionais opcionais:

Estes serviços estão incluídos nos nossos planos fixos, mas pode optar por incluí-los ou não no seu plano de manutenção mensal. Escolha apenas o que precisa.

Opções de Suporte fixo ou à hora

Se precisa de ter alguém com quem pode falar directamente para solicitar apoio a qualquer momento conte com a nossa equipa.

Pode optar por um plano fixo de suporte para tarefas específicas, contratar pacotes de horas a qualquer momento, ou mesmo, optar por pagar à hora com um limite por mês. Todos os nossos planos à hora, paga a primeira hora por inteiro sendo depois facturado ao minuto.

Uma das vantagens em nos contratar é que terá sempre uma resposta para grandes ou pequenos problemas com que se depara. Não deixamos clientes sem resposta.

Pode contactar-nos por email para solicitar o nosso apoio para resolver problemas não urgentes, mais ou menos técnicos. Em caso de urgência ligue-nos para podermos resolver na hora.

O bom funcionamento do seu website é a nossa prioridade.

Backup e reposição rápida

No plano à sua medida pode optar por ter ou não backups. Os nossos backups garantem que a qualquer momento pode solicitar-nos a reposição do último backup, sem qualquer custo adicional.

Não fique dependente dos backups do seu serviço de alojamento pois pode demorar a ser reposto. Se é urgente ligue-nos e terá a reposição no próprio dia.

Updates mensais ou semanais

Decida se pretende deixar todas as actualizações a nosso cargo.

As actualizações do WordPress são fundamentais para garantir a estabilidade e bom funcionamento do seu website em todos os momentos. Se não tem tempo ou capacidade técnica para os efectuar peça a nossa ajuda.

Segurança

Embora a segurança seja fundamental em qualquer website, se tem uma loja online é ainda mais importante. Ao efectuar sempre as actualizações  fica mais seguro.

Além disso, podemos realizar verificações de segurança que permitem detectar os problemas mais comuns e evitar perdas de negócio.

Outros Serviços adicionais extra:

Domínio, Alojamento e configurações iniciais

A aquisição de um domínio e a selecção do alojamento certo e adequado ao seu website é um dos pontos onde muitas pequenas empresas têm dúvidas. Estamos aqui para o ajudar na aquisição de um domínio e a optar pelo alojamento certo, sem mais nem menos do que precisa.

Depois configuramos tudo o que for necessário para o bom funcionamento e segurança do seu website, com as melhores opções no seu serviço.

Fazemos a aquisição do domínio e alojamento em seu nome, e fica em nome da sua empresa. Não deixe que comprem por si sem garantir que é seu. Pode perder o domínio e o seu site no dia que decidir mudar de fornecedor.

Somos transparentes e garantimos que tudo fica da propriedade da sua empresa e ficará com todos os acessos de gestão de serviço.

Criação de imagens

Muitos sites pecam por falta de criativadade ou originalidade nas imagens que utilizam. Acabam por utilizar imagens de bancos de imagem sem qualquer alteração e que muitas vezes se encontram em muitos websites. Este tipo de comportamentos pode prejudicar a opinião dos utilizadores do seu site.

Peça a nossa ajuda para criar imagens originais e só com isso obter uma coerência de imagem e maior originalidade, atraindo mais utilizadores.

Criação de tema à medida ou Child Theme

Cada marca ou negócio tem uma imagem específica. Se pretende um site que se destaque podemos criar um tema à sua imagem.

Este é um serviço pontual, mas que pode requerer algum tipo de actualização ao longo do tempo, de acordo com as alterações que o WordPress e as novas versões de PHP possam sofrer.

Sempre que isso acontecer só terá de nos contactar. Nós verificamos as alterações que são necessárias realizar. Ou inclua este apoio num seu plano mensal fixo.

Programação de plugins ou funcionalidades

Cada negócio tem as suas regras e por isso nem sempre os plugins existentes cumprem as funções necessárias. Por isso temos à sua disposição o serviço de programação para WordPress.

É mais um serviço adicional que pode ser pontual.

Como o WordPress vai sofrendo alterações ao longo do tempo, podem ser necessárias actualizações de código.

Decida se quer incluir essas actualizações num plano mensal fixo ou se prefere contactar-nos apenas quando fôr necessário.

Outros serviços adicionais

As necessidades para sites em WordPress são a nossa especialdiade. Apresente-nos o seu desafio e estamos aqui para o ajudar a obter a solução que procura.

Efectuamos qualquer serviço adicional para WordPress

Obtenha o seu website de sonho

Confie em profissionais para obter todos os serviços adicionais que precisa.
Não descure o seu negócio online e obtenha todas as funcionalidades que procura.
Estamos aqui para o ajudar.